A- A A+

 

Bem-vindo ao E-SIC da Prefeitura Municipal de Caparaó

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal, por meio do qual o cidadão pode solicitar quaisquer pedidos de informações, em atendimento à Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso a Informação. e à Lei Municipal nº. 1.330/2016 - LAI  local". Para denúncias, reclamações, sugestões ou elogios, acesse a Ouvidoria [www.transparencia.caparao.mg.gov.br/ouvidoria.html].

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clique aqui para se Registrar. Depois de efetuado o registro, clicar em Solicitar Informações, efetuar seu login e cadastrar sua solicitação. Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Transparência clicando em "Minhas Solicitações".


O pedido de informação pode ser apresentado:
  • pessoalmente, na Prefeitura Municipal ( Av. Américo Vespúcio de Carvalho Nº 120, Centro | Caparaó – MG);
  • por telefone (32) 3747 1286;
  • pelo formulário eletrônico abaixo (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta):
Acesso à Informação

Como Solicitar uma informação no Portal da Transparência